ActionCOACH realiza workshop sobre “Os três desafios para aumentar o lucro da sua empresa”

Ocorre no próximo dia 05 de junho, o workshop “Os três desafios para aumentar o lucro de sua empresa”. O evento é organizado pela ActionCOACH São Paulo, a empresa número 1 do mundo em coaching empresarial. O objetivo do evento é trazer a empresários de todos os segmentos, uma visão sobre os aspectos que estão dificultando o desenvolvimento de suas empresas e ofertar a eles soluções que trabalham sua gestão e comportamento. Quem palestra é o treinador de empresários Marcos Guglielmi, coach premiado top 1 Brasil e Top 2 Iberoamérica. As vagas são limitadas.

Segundo dados do Sebrae, mais da metade das empresas no Brasil não ultrapassam a barreira dos cinco anos. Entre os três fatores mais críticos, estão a falta de planejamento, uma má gestão empresarial e um mau comportamento do empresário. “A grande dificuldade de todo empresário é que normalmente ele é muito bom em sua área de atuação, mas tudo o que sabe sobre gestão é meio que intuitivo. Ele não foi formado para ser empresário”, relata Guglielmi. “É nesse aspecto que nos focamos no workshop, para apresentar soluções que podem alterar esse cenário e enfrentar esses desafios”.

A ActionCOACH São Paulo existe desde 2010, sendo uma unidade franqueada da ActionCOACH, fundada em 1993. Sua metodologia une técnicas de gestão empresarial ao treinamento comportamental. A unidade São Paulo possui os melhores resultados do país, tanto é que, mesmo em um ano de crise como 2017, vários clientes bateram recordes de vendas devido às alterações propostas pela empresa. “Nossa proposta é clara, metódica e simples, e esse workshop é o momento chave para apresentarmos aos empresários tudo o que pode ser feito por eles com mudanças simples de gestão e comportamento”, explica Guglielmi.

A palestra tem índice de aprovação de 92% e garantia de retorno do investimento no caso de insatisfação. O evento ocorrerá das 8h15 às 11h15, na Oficina Coworking, na Alameda Santos, São Paulo. Interessados podem entrar em contato pelo 11 3862-8423