O Estado de São Paulo é o maior polo de desenvolvimento da indústria brasileira, atualmente são 1.661.962 empresas ativas, de acordo com o site Empresômetro. O Estado ocupa a primeira posição ainda no ranking de unidades franqueadas da AcquaZero, rede especializada em estética automotiva sustentável, com o total de 46 unidades.
Criada em 2009, a marca que vem espalhando sua ideologia e conquistando cada vez mais agregados para “seu mundo consciente”. E justamente com o intuito de atrair novos investidores, participará pela 4ª vez da Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo, entre os dias 20 a 23 de fevereiro.
Marcos Mendes é diretor executivo da marca, de acordo com ele, a expectativa de novos negócios é boa. “Estamos muito otimistas para esse evento, sempre é um sucesso e esperamos que esse ano seja novamente. Queremos fechar pelo menos 10 novos contratos. A feira é muito importante para AcquaZero, além de trazer ótimas oportunidades, leva a marca para o conhecimento de todos”, disse o diretor.
Planejar é preciso
E na feira, para atingir esse objetivo, a rede se planeja bem antes para atender o público. “Estamos em contato com as administradoras de shoppings, hipermercados, prédios comerciais / residenciais, academias, entre outros, com o intuito de buscar pontos interessantes e lucrativos para oferecer aos nossos interessados”, relatou o diretor.
A rede atua no mercado com mais de dez modalidades de negócios, entre deliverys e licenciamentos, cada uma presenta uma particularidade e em sua grande maioria, a principal característica é acoplar a unidade com algum estabelecimento (como os citados acima pelo empresário) a fim de atrair ainda mais o consumidor final.
Stand preparado
O público acompanhará no evento, um pouco mais sobre os modelos da rede. Além da equipe preparada que explicará os detalhes de cada uma aos participantes da feira, o diretor revela que levará até o local o reboque de moto, o carrinho do Licenciamento Plus e o baú do Licenciamento Express. “As pessoas terão a oportunidade de ver de perto um pouco mais sobre as formas de trabalho da AcquaZero. Esse ano fechamos também uma parceria com a Flexmotos, eles irão expor nossos reboques no estande deles”, falou Mendes.
Valor é um diferencial que aproxima o possível investidor
A AcquaZero já se consolida como uma empresa idônea, de princípios e de grande potencial para o mercado e seus investidores. Outro atrativo que faz diferença é em uma vantagem que será apresentada durante o encontro de empresários, é em relação aos preços de investimento. Este, surpreende e tem a capacidade de adentrar na classe social de cada brasileiro, com R$4.800 já é possível se aliar à franqueadora. “Os preços são justos, e embutido neles, trabalhamos com treinamento e suporte. Ou seja, o franqueado sempre terá respaldo para crescer com a unidade e atingir o sucesso. Mas para que ocorra tudo bem, é necessário um trabalho em equipe. O esforço dele e a vontade de trabalhar, faz total diferença no final”, relatou Mendes.
Olhar expansivo
O Estado faz parte do nosso plano de expansão da rede. “São Paulo é muito grande, e tanto na capital, quanto no interior, ainda cabe muito mais unidade da rede. Nosso foco será a expansão na Capital e região metropolitana, mas não esqueceremos de cidades como Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, como por exemplo”, relata.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!