A Acqua Aroma, empresa brasileira especializada em perfumaria para casa, anuncia a abertura do primeiro quiosque da marca em Belo Horizonte (MG), localizado no Diamond Mall, iniciando sua operação em solo mineiro também.
Comandado pelo franqueado Francisco José Almeida dos Santos, o espaço possui 9 m² e disponibiliza um mix completo de produtos das linhas mais vendidas, como a Dia a Dia, Bebê, Gourmet, Versailles, Premium e Neodori, que contemplam difusores, perfumes para ambientes, envelopes perfumados, sabonetes líquidos, entre outros.
Esta inauguração é reflexo da solidez da rede e da confiança transmitida aos franqueados, que estão apostando na abertura dos quiosques. A expectativa é inaugurar mais 10 unidades ainda este ano. “Este novo modelo de negócio foi desenvolvido para continuarmos atuando de forma expressiva no mercado, com o objetivo de aumentar a capilaridade da Acqua Aroma e consolidar a marca no setor”, revela Nayana Pedreira, sócia diretora da marca, a qual também já anuncia a abertura de outros dois quiosques em Aracaju e Feira de Santana.
Ainda de acordo com a executiva, se hoje os consumidores já são atraídos pelas vitrines, os quiosques serão fundamentais para impulsionar ainda mais as vendas, gerando uma proximidade maior junto aos consumidores e levando a experiência de consumo para lugares em que a marca ainda não atua. “A Acqua Aroma se posiciona junto às outras marcas que apresentam diferentes modelos de negócios, possibilitando mais uma oportunidade de investimento. Estamos mapeando e analisando os pontos estratégicos para que as escolhas sejam acertadas, avaliando os locais e levando em consideração nosso público-alvo”, completa.
Atualmente, a rede consolida sua expansão via franchising e já possui pontos de venda físicos nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná e agora em Minas Gerais, totalizando 15 lojas em operação.