Acqio conquista selo de Melhores Franquias do Brasil pelo Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A Acqio, maior rede de franquias de maquininhas de cartão do mundo, anuncia a conquista do selo 4 estrelas das Melhores Franquias do Brasil, avaliada pela Serasa Experian e pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. Trata-se de um título que reconhece a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da franquia em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

Foram, no total, mais de 1.086 franquias avaliadas no setor, no qual a Acqio ficou entre as 70 mais bem cotadas, sendo contemplada com 4 estrelas. “Receber este reconhecimento tão importante é muito gratificante para nós da Acqio, assim como para todos aqueles envolvidos com a empresa. A confiança de nossos franqueados, parceiros e consumidores foi essencial para darmos este grande passo e confirmar que estamos no caminho certo”, comemora Robson Campos, CEO da Acqio.

Uma das principais características da Acqio é a proximidade com o cliente, sempre buscando estreitar suas relações e oferecer serviços que deixem o dia a dia do franqueado mais prático no processo de pós-venda

A premiação também conta com a publicação do “Guia de Franquias 2019/2020”, referência para quem deseja investir no setor de franchising. O Guia aborda as melhores formas de investimentos em franquias, além dos cuidados que se deve ter na hora de escolher o investimento.