Acqio apresenta modelo de microfranquia a partir de R$6 mil em Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

Entre os dias 5 e 8 de outubro, o Sebrae-SP promove mais uma edição da Feira do Empreendedor, considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil. Sediado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o evento reúne 45 mil m² de oportunidades de empreendedorismo. A Acqio, maior rede de microfranquias do segmento de meios de pagamento, apresentará aos 150 mil visitantes esperados os diferenciais de seu modelo de negócio: entre as 25 maiores redes de franquias do Brasil, a Acqio é a mais econômica.

Acqio

O custo-benefício é um dos grandes diferenciais da Acqio: o investimento inicial é a partir de R$6.000,00, com retorno de seis a 12 meses. A empresa surgiu em 2014 com a aposta de oferecer soluções de pagamentos eletrônicos para todos os tipos de negócio, com foco nas classes C, D e E. Com um modelo de franquias home based, a startup rapidamente conquistou o mercado de pequenos e médios empreendedores: atualmente, conta com mais de 1.600 franqueados e mais de 100 mil maquininhas em operação.

“A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é uma ótima oportunidade de estarmos próximos de um público para os quais nossos olhos estão voltados desde o princípio”, comenta Robson Campos, CEO da Acqio. “Este ano, o evento destina um espaço para negócios home office, um diferencial para que nos comuniquemos com pessoas interessadas em abrir um negócio próprio e prático. Além disso, atenderemos também lojistas que já têm seus empreendimentos e querem oferecer melhores opções de meios de pagamento eletrônico”, completa.

Além da franquia, a Acqio mostrará também aos participantes as vantagens de sua maquininha de cartão POS, que oferece diferenciais como atendimento presencial e consultivo, credenciamento de novos clientes em até 15 minutos, além da função multilojista, em que mais de um profissional pode utilizar o mesmo aparelho. Recentemente, a empresa anunciou a adquirência das bandeiras Elo, Mastercard e Visa. Até então, atuava como subadquirente.