Ação social da Petland ajuda milhares de vira-latas

7ª edição do SRDay, o maior evento de adoção simultâneo do país, acontece no próximo dia 7 para encontrar um lar para cães e gatos sem raça definida

A sétima edição do SRDay, que recebeu o título de maior campanha nacional de adoção de animais em 2022, já tem data definida. Ao invés de acontecer no último sábado de outubro, como nos últimos anos, o evento da Petland será no primeiro sábado do mês, o próximo dia 7. Na data, cães e gatos sem raça definida, os famosos vira-latas, estarão disponíveis para a adoção.

Esta ação social mobiliza unidades da Petland distribuídas em 18 estados brasileiros para promover a adoção consciente. Por isso, quem procurar seu novo melhor amigo passará por uma avaliação cuidadosa realizada pelas ONGs/Protetores e terá que se comprometer com uma série de responsabilidades para garantir o bem-estar e a saúde do pet antes de levar o animal para a casa.

“Se você ficou interessado, mas não sabe onde está a nossa loja mais próxima, basta entrar em Link e verificar as unidades participantes em sua região. O SRDay e os eventos de adoção semanais realizados nas unidades da Petland já ajudaram mais de 8 mil animais abandonados a encontrarem um lar”, destaca Magnólia Calamita, gerente de Marketing da Petland.

Dinheiro revertido para ONGs

Todo o faturamento da rede Petland Brasil deste dia, deduzidos os impostos devidos à Petland Inc-EUA será revertido para ONGs, que também receberão toda a arrecadação de produtos pet doados às empresas parceiras. Além disso, caixas de coleta estarão disponíveis nas lojas para receber doações de ração, medicamentos, caminhas, roupinhas, entre outros produtos em bom estado.

“Esse evento está completamente alinhado com nosso propósito, que é o de promover o bem-estar animal. Vamos permitir que os pets que ainda não possuem um lar recebam os cuidados adequados e ainda iremos proporcionar mais alegria às famílias, que poderão desfrutar do prazer de ter um animal de estimação sempre perto. Ao comprar produtos exclusivos da Pet Choice, uma parte da venda também é revertida para as ONGs”, completa Calamita.

Cantinho dos Fofuchos (SP); SOS Pet Uberlândia (MG) e Dindas Formiguinha (MA) são as três ONGs que mais fizeram eventos de doação na rede Petland, no período entre novembro de 2022 a agosto de 2023, e receberão as doações neste ano.

Serviço:

7º SRDay 2023
Data: 7 de outubro
Horário: a partir das 9h, com entrada livre e gratuita