Ação ‘Passinho do Bem’ da Bibi reverte parte dos valores de mais de 18 mil chaveiros para doação

Ação 'Passinho do Bem’ da Bibi reverte parte dos valores de mais de 18 mil chaveiros para doação

Lançada em 2022, a ação ‘Passinho Bem’ da Calçados Bibi foi criada visando perpetuar o propósito da marca de fazer o bem, um passinho por vez. A iniciativa consiste na venda de um chaveiro em formato de miniatura do tênis Roller, um dos modelos ícones da marca. O acessório, que possui custo de R$ 19,90, é comercializado nas mais de 130 lojas da rede e no e-commerce nas opções em azul com amarelo, rosa, laranja com azul, e as mais recentes em dourado e furta-cor. Após mais de seis meses do início da ação, a rede comercializou mais de 18 mil itens do produto, revertendo parte do valor das vendas para a entidade Amigos do Bem.

“Somos uma marca movida por crianças e motivada a fazer o bem para elas. Dessa forma, sempre criamos iniciativas para ajudar a comunidade onde elas estão inseridas. Todo o planejamento da empresa, que inclui lançamento de produtos, novas ações e campanhas são criadas para colaborarem com o mundo, com objetivo de proporcionar uma infância feliz e saudável aos pequenos. Acreditamos que fazendo o bem para as crianças, elas irão fazer o bem para o mundo, um passinho por vez”, afirma Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

A ação ‘Passinho do Bem’ é contínua e segue ajudando as crianças e famílias atendidas pelos Amigos do Bem, que tem como propósito desenvolver projetos educacionais, trabalho e renda, moradia, saúde e água para os moradores do Sertão Nordestino. A entidade auxilia 150 mil pessoas por mês e atua na região há mais de 27 anos.