Açaí da Barra inaugura unidade em Taubaté

A chegada do self-service de açaí à cidade conta com promoção especial com 10% de desconto em todos produtos

Taubaté é conhecida por suas inúmeras opções de lazer e gastronomia, que se tornaram ponto de encontro de famílias, jovens e visitantes. Entendendo as oportunidades da cidade, a empresária Priscilla Karim Caetano Braido, decidiu investir em uma nova opção gastronômica, com uma loja do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí de São Paulo, com fabricação própria.

“Além de conhecer os produtos da marca e confiar em sua qualidade, vejo a possibilidade de crescimento rápido da unidade. A região já está familiarizada com a marca, e são adeptos dos comércios de lanches, sorvetes e açaí, e podem encontrar tudo isso em um só lugar”, afirma a recém franqueada.

Os clientes terão 10% de desconto nos mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, os quais podem ser combinados com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes, tapiocas e queijitos são outras opções que compõe o cardápio.

A unidade seguirá todas as medidas de prevenção à COVID-19 impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura. Consumo no local das 12h às 19h e entrega e retirada das 12h às 22h.