Açaí da Barra inaugura primeira unidade em Jales (SP)

Nova operação está atendendo via delivery com mais de 10 tipos de açaís, além de sorvetes, lanches e crepes

A cidade de Jales, localizada no interior do estado de São Paulo, conta com quase 50 mil habitantes e é reconhecida pela forte fruticultura de uvas. Outro grande fator responsável por movimentar a economia local é o turismo, que atrai viajantes de vários cantos do Brasil fascinados por seus lindos parques e áreas verdes. Para atender à alta movimentação na cidade, a região tem se desenvolvido cada vez mais no setor de comércios.

Notando esse crescimento, o empresário Valdeci Regino decidiu investir em uma franquia do Açaí da Barra , primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo. A primeira unidade da marca na cidade abre as portas nesta quinta-feira (8).

“Sempre quis ter meu próprio negócio, buscava a tão desejada estabilidade financeira. Para isso, precisava encontrar uma marca sólida e de qualidade. O Açaí da Barra surgiu com uma boa proposta de investimento combinado a um produto de procedência confiável e qualidade única, já que a fabricação é própria da marca”, afirma Valdeci.

No cardápio, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos feitos na fábrica da marca e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, os quais podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e queijos também estão as opções.

Visando manter o atendimento durante o período de lockdown, a unidade funcionará com entregas por delivery, com a mesma qualidade dos produtos e proporcionando ao cliente a sensação de self-service em casa.