Açaí da Barra inaugura loja em Pirituba

Unidade já abre as portas com a nova linha de sorvetes zero açúcar disponível no cardápio

Divulgação/Açaí da Barra

O setor alimentício foi um dos poucos que conseguiu se manter produzindo e reagindo positivamente à pandemia do novo Coronavírus, por ser considerado essencial durante o isolamento e também a forma de lazer que algumas famílias encontraram neste período. E foi observando esse cenário e a crescente demanda por comércios de açaí, que o empresário Daniel Quaresma decidiu investir nesse setor, com o Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo . A nova unidade da rede será inaugurada nesta quinta-feira (28) e está localizada em Pirituba, zona noroeste de São Paulo.

“Eu e meus sócios observamos no mercado de alimentos uma boa opção de investimento, por ser rentável e ajudar a desenvolver uma sociabilidade entre jovens e adultos. E isso é ainda mais forte no Açaí da Barra, que além do da sua pista de autosserviço com diversos complementos para acrescentar ao açaí, também atende ao público que procura por lanches e sucos naturais”, comenta o empresário.

A nova unidade contará com os mais de 10 tipos de açaí e 40 de sorvete, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, além dos mais de 60 toppings, sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches, crepes e os famosos queijitos, outra especialidade da casa.

Além disso, a loja abre as portas seguindo todas as medidas de segurança impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando preservar a saúde e bem-estar de funcionários e clientes em combate ao novo coronavírus.