Açaí da Barra inaugura loja em Piracicaba

Em busca de qualidade de vida, casal se muda para o interior e investe na franquia

De acordo com o levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF, 2018), cidades pequenas têm uma enorme capacidade de abrigar franquias. Esse é o caso de Piracicaba, que com apenas 297 mil habitantes, é considerada a 8º cidade do estado com maior potencial de consumo. Em janeiro de 2021, a região recebe a mais nova unidade de Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Martha Cristina e Diego Aquino, franqueados da nova operação, contam que viram no município um potencial de crescimento econômico e valorização do produto.

Para a advogada, nota-se que Piracicaba tem um potencial elevado para os negócios, além de ser um município jovem, que combina com o Açaí da Barra. O casal sempre sonhou em empreender e acredita que o investimento é uma maneira de contribuir com a sociedade, oferendo produtos de qualidade e novos empregos.

“Estamos nos mudando do ABC Paulista para o interior em busca de qualidade de vida e como somos clientes do Açaí da Barra e acreditamos no produto, decidimos que o projeto iria contribuir com essa mudança de vida”, conta a empreendedora.

No Açaí da Barra, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e quejitos são algumas opções que também podem ser encontradas na unidade.

Visando saúde e bem-estar de clientes e funcionário, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a disseminação do novo Coronavírus.