Açaí da Barra abre segunda unidade em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

Localizada na Vila Fabiano, a nova unidade da rede oferece descontos especiais em produtos durante inauguração

O município de Santa Cruz do Rio Pardo, formado pelas principais cidades Caporanga, Clarínia e Sodrélia, foi a região escolhida para receber a nova unidade do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí de São Paulo. A loja faz parte do plano de expansão da marca, que, mesmo durante a pandemia, segue investindo em novas franquias e totaliza 22 unidades abertas entre março de 2020 e junho de 2021.

O franqueado da rede, Diego Cassiano Martins, explica que “a localização da loja foi estrategicamente pensada, pois se trata de uma rua de fácil acesso e grande movimentação, gerando uma expectativa de levar a marca para bairros e regiões vizinhas.” Além disso, Martins ainda aposta que a loja irá valorizar o bairro e promover o crescimento.

Na inauguração, os clientes terão 20% de desconto nos potes de açaí de 1kg, dos mais diversos sabores, além de delícias tradicionais do cardápio como sucos, vitaminas, milk shakes, crepes e queijitos.

Visando a saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade está seguindo todas as medidas de prevenção a Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade.