Academia do Rock inaugura franquia em São Paulo, no bairro de Moema

Agora é a vez dos paulistas. Localizada em pleno Bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, a tradicional escola de música de Curitiba, amplia suas atividades e inaugura da escola mais cobiçada e moderna de ensino de música, a Academia do Rock.

Com 190m², dez salas e dois estúdios para aulas de bateria e ensaios, os alunos poderão aprender dos mais simples acordes do Rock, até os mais complexos solos. “Todas as salas são totalmente equipadas com instrumentos de marcas consagradas. O estúdio serve para ensaio das bandas formadas na escola, para as gravações e para pequenas apresentações pois possuem tratamento acústico profissional, amplificadores valvulados, palco e iluminação cênica”, salienta Marcelo Freitas, empresário e idealizador da Academia do Rock desde 2011.

“A Academia do Rock surgiu pela vontade de ensinar música com qualidade, em um ambiente inspirador e preparado para treinar o aluno para tocar com banda.”, explica Marcelo. Com uma demanda grande, e avaliando um mercado promissor, fez com que o empresário curitibano entrasse no ramo das franquias. Hoje a Academia do Rock possui cinco unidades em operação e uma em fase final de construção, em Curitiba, Santo André, Campinas e a recém inaugurada em São Paulo.  “Em julho vamos inaugurar a unidade de São Caetano do Sul, nossa meta é encerrar 2019 com 10 unidades”, comenta Marcelo.