ABF Rio realiza evento Pós-NRF 2019

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promoverá, no próximo dia 12 de fevereiro, o evento “Pós-NRF 2019”, que será uma síntese dos principais insights sobre um dos maiores eventos de varejo do mundo: o NRF Big Show, que é uma grande convenção sobre Varejo com mais de 300 palestrantes, realizada anualmente em Nova York, com uma feira paralela de tecnologia e soluções, com cerca de 700 expositores. 

A NRF Big Show foi realizada de 13 a 15 de janeiro com mais de 35 mil participantes de cerca de 100 países representados. O evento é reconhecido por promover reflexões sobre as inovações do mercado e apresentar cases de empresas e marcas de destaque mundial, bem como tecnologias de última geração, desenvolvidas para atender o varejo. 

No Pós-NRF, que acontece no Windsor Florida Hotel, no Flamengo, a partir das 9h, haverá palestras do fundador da consultoria Ponto de Referência, Edmour Saiani e o sócio-diretor da Praxis Business, Tonini Jr., que estiveram na NRF 2019 e farão uma síntese das provocações e discussões mais importantes da Convenção e o que viram de mais relevante nas visitas técnicas ao varejo de Nova York.

A presidente Eliane Bernardino considera muito importante compartilhar com os associados a essência do conteúdo da NRF 2019. “O empresário que quer planejar o seu negócio, pensar em inovações para aplicar na própria empresa e ganhar mais competitividade precisa estar informado do que acontece no varejo mundial. A ABF Rio tem orgulho em realizar um encontro com a presença de palestrantes com profundo conhecimento e experiência, que trarão dicas e provocações valiosas para o sucesso dos empreendedores”, destacou a executiva.

O evento será gratuito para associados da ABF, limitados a 5 inscrições por marca e haverá uma taxa de inscrição para não associados no valor de R$160,00. Vagas limitadas. Interessados devem entrar em contato com pelo telefone (21) 2504-7573