ABF Rio realiza evento Pós-IFA 2020

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) irá realizar, no próximo dia 17 de março, o evento sobre a Convenção da International Franchise Association (IFA, associação de franquias dos Estados Unidos), principal conferência mundial do franchising. A Convenção aconteceu em Orlando, entre os dias 08 a 11 de fevereiro deste ano.

A 60ª Convenção da IFA reuniu conteúdos especialmente desenvolvidos para a indústria do franchising, destacando as trilhas técnicas de operações, vendas, expansão, marketing e relacionamento com a rede, dentre outras.

O Pós-IFA ABF Rio 2020, que será realizado na sede da ABF Rio das 9h às 12h, terá a abertura do presidente da ABF Rio Beto Filho, e palestras dos especialistas Denis Santini, Mariana Abenza e Flavio Maia, que estiveram presentes na Convenção e prepararam a síntese dos assuntos mais relevantes, atualizados e úteis ali apresentados e debatidos.

Para o presidente Beto Filho, a participação no evento pelos interessados no sistema de franquias promoverá uma reflexão sobre as práticas que merecem maior atenção e energia das empresas franqueadoras brasileiras. “O franchising norte-americano é muito maduro, profissional e competitivo, e as práticas das grandes empresas daquele mercado certamente têm particularidades e inovações que valem a pena ser acompanhadas. Nossa intenção é apresentar informações, novidades e dicas que sejam aplicáveis nos negócios, com uma abordagem dinâmica e prática”, destaca a executiva.

Gratuito aos associados, limitados em cinco inscrições por marcas. os interessados devem inscrever-se com a ABF Rio pelo telefone (21) 2504-7573 ou pelo e-mail: [email protected] .