ABF realiza programa online de capacitação em franchising ao vivo

Com início dia 3 de novembro, curso mais completo e avançado da Associação Brasileira de Franchising será 100% online, com a participação de palestrantes de marcas de referência de todo o Brasil e apresentação de cases relevantes e de sucesso

Vem aí o Programa de Capacitação em Franchising (PCF) Ao Vivo, o mais completo e avançado curso da ABF – Associação Brasileira de Franchising e de referência para o mercado. Com início dia 3 de novembro, o PCF será totalmente online, com instrutores e palestrantes renomados, de marcas de todo o Brasil e cases fortes, relevantes e de sucesso.

O curso é direcionado a potenciais e atuais franqueadores, equipes das empresas franqueadoras, franqueados e demais pessoas interessadas em aperfeiçoar seus conhecimentos no setor de franquias.

De acordo com Silvana Buzzi, diretora executiva da ABF, “com a intensificação dos investimentos na digitalização das suas atividades, a ABF ampliou a oferta de seus cursos ao vivo e online. No momento em que a economia começa a se recuperar, o Programa de Capacitação em Franchising ao vivo é uma oportunidade para futuros franqueadores aprenderem como franquear sua marca, franqueados e profissionais que já estão no mercado de franquias ampliarem ou aprofundarem seus conhecimentos, além de franqueadores prepararem o seu time para 2022, antecipando-se para esse novo momento e saindo na frente”.

O PCF está dividido em oito módulos, que vão analisar em profundidade desde a franqueabilidade do negócio à administração do relacionamento com a rede. Em cada um dos módulos serão apresentados cases de destaque por palestrantes de importantes redes brasileiras. Associados ABF têm valores especiais para participar e não associados podem conferir as condições no site www.abf.com.br .