ABF Franchising Expo – Por que visitar Gênio da Locação e Único Asfaltos?

Gênio da Locação estará pela primeira vez na feira

Lançada em 2016, a Gênio da Locação – rede de franquias especializada na locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, jardinagem, manutenção e serviços de limpeza – estará pela primeira vez na ABF Franchising Expo, uma das principais feiras de franquia do mundo, que será realizada em São Paulo entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte.

O grande diferencial da rede é que se trata de uma loja móvel que oferece aos clientes conforto e comodidade. “Trata-se de um container instalado numa carreta articulada de dois eixos, facilmente transportado por um veículo”, explica o franqueador, Ivan Zafalon. “Totalmente adesivada, a loja móvel circula dentro do território de atuação do franqueado, em locais com alto potencial de locação como, por exemplo, um canteiro de obras, auxiliando na locação e na captação de clientela”. O investimento inicial no negócio é a partir de R$ 130 mil.

“Acreditamos muito neste modelo de negócio compacto, móvel, que não requer um ponto físico. São novos tempos na economia que requerem novas soluções, inclusive, fortalecendo a locação de equipamentos em detrimento da aquisição”, finaliza o Zafalon,

Único Asfaltos buscará pessoas interessadas em trabalhar nos Estados Unidos

A Único Asfaltos – única franquia industrial do país, que reúne mais de  90 franquias no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana – marcará presença na ABF Franchising Expo com um propósito: atrair pessoas interessadas em abrir franquias nos Estados Unidos.

A rede conta, atualmente, com mais de 90 unidades. Para dar ainda mais fôlego à expansão internacional, o franqueador, Jorge Coelho, se mudou para Miami. E a franqueadora adotou “taxa zero”: não cobrará nem taxa de franquia nem royalties. “Isso não diminuiu nosso comprometimento com o franqueado. É apenas mais uma demonstração de que fazemos de tudo para que ele cresça e se torne mais forte”, diz Coelho. “O apoio na implantação será total, inclusive, em todas as questões que envolvem a imigração. Temos bastante conhecimento, até com base em minha experiência pessoal, e podemos tornar este processo bem tranquilo”.

Para investir numa franquia da Único Asfaltos são necessários a partir de R$ 370 mil. “É uma boa oportunidade para quem busca um mercado aquecido e um negócio cuja rentabilidade média é de 35%”.