A nova campanha da Prima Clean Lavanderia Express premia clientes neste final de ano

É época de aproveitar o clima de férias, sem se preocupar com a roupa suja. Pensando nisso, os clientes que utilizarem os serviços na rede Prima Clean Lavanderia Express ganharão crédito para a próxima visita na lavanderia. É o que garante a nova campanha da marca “Comprou, Ganhou!”, que acontece entre 1º de dezembro de 2019 e 29 de fevereiro de 2020, somente nas lojas participantes.

Na nova promoção, após a compra de serviços no valor mínimo estipulado ela loja, os clientes poderão estourar o balão promocional e conferir seu prêmio. Os benefícios são variados e os créditos dos prêmios em serviços poderão ser utilizados na próxima visita à lavanderia.

A rede de lavanderias Prima Clean tem o conceito “self-service”, no qual o cliente pode lavar e secar a própria roupa por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de um atendente. Os serviços de cesto são variados, o que permite atender as necessidades de todos os tipos de clientes.

“Cada vez mais os clientes buscam alinhar praticidade, bom atendimento, serviços de qualidade, sem abrir mão da economia. Essa campanha promocional foi pensada para isso e para ampliar nosso relacionamento com os clientes que já frequentam lojas da rede Prima Clean, oferecendo algo especial para eles nesta época festiva. E buscamos também, ampliar consequentemente o faturamento das lojas por todo país”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing.

Consulte o regulamento, valores e detalhes na loja de sua preferência no site.