A carioquíssima Pello Menos inaugura mais uma unidade na cidade maravilhosa

Não é exagero afirmar que a Barra da Tijuca é quase uma cidade dentro do Rio de Janeiro. O bairro localizado na Zona Oeste compete de igual para igual com as regiões badaladas da Zona Sul e com centro histórico da cidade maravilhosa pois possui um mix de comércios e uma ampla área residencial. Pensando no público que circula pelo local diariamente, a carioca Carolina Saint-Clair acaba de inaugurar uma franquia do Instituto Pello Menos, estrategicamente posicionada na avenida Olegário Maciel, uma das principais da região.

Depois de meses fora do País, a ex-cliente da rede decidiu colocar em prática um sonho antigo: abrir o próprio negócio no segmento de beleza, um dos mais promissores do franchising. “Eu trabalhei a minha vida toda em agências de viagem, mas sempre gostei do ramo de estética. Sou cliente do Instituto Pello Menos há mais de 10 anos e quando pensei em abrir uma franquia logo imaginei uma unidade da rede, já conheço o produto e confio na qualidade do atendimento”, conta.

Carolina estará à frente do negócio, mas conta com o apoio de outros dois sócios, sua irmã Amanda Reissinger e cunhado Fernando Reissinger que moram nos Estados Unidos. Segundo ela, o fato do Brasil ser o terceiro maior mercado na área da beleza, atrás somente do Japão e dos Estados Unidos – de acordo com informações do Ibope – contribuiu bastante para a decisão da família de empreender na região. A rede já possui operações em três estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.