A caminho de chegar a 100 lojas, Jorge Bischoff inaugura nova operação em Araraquara (SP)

Unidade localizada no Shopping Jaraguá receberá evento de abertura no dia 22 de outubro (sexta-feira), das 19h às 22h, quando público poderá conhecer coleções exclusivas

A Jorge Bischoff, marca de sapatos e bolsas gaúcha que ganhou o mundo, segue passo a passo o caminho para alcançar sua 100ª operação. O novo movimento neste sentido será consolidado na próxima sexta-feira (22 de outubro), quando será inaugurada a 90ª operação da marca em Araraquara (SP). O local escolhido foi o Shopping Jaraguá (Av. Alberto Benassi, 2270 – Jardim dos Manacás), que receberá no mesmo dia, das 19h às 22h, um evento aberto ao público que contará com a presença dos empresários responsáveis pela franquia, o casal Marco Antônio Rubira Romera e Talita Lotumolo.

Segundo o próprio designer Jorge Bischoff, CEO da marca, esse movimento faz parte da estratégia que visa alcançar a marca inédita de 100 operações ainda no início de 2022 .Além disso, para este ano a marca projeta faturamento de R﹩ 58 milhões, 42% acima do que em 2020. Já a previsão de venda dos produtos nas lojas até dezembro é chegar na casa dos R﹩ 121 milhões. “A rede de franquias foi crescendo estrategicamente, com todo o cuidado para uma expansão sustentável, com foco em eficiência, segurança e resultados para quem se torna nosso parceiro”, conta.

Já a nova operação em Araraquara terá 100m² e contará com diversas opções ao público, como a Coleção Primavera-Verão JORGE BISCHOFF – Feminino e Masculino e Coleção Monograma – a coleção atemporal de peças com estampa do monograma Jorge Bischoff. A loja atenderá o público diariamente, das 10h às 22h. As próximas operações da marca que abrem suas portas ainda este ano são em Vila Velha (ES), Bento Gonçalves (RS) e Francisco Beltrão (PR).