A Black Friday está chegando e o Clube Melissa não vai ficar de fora

Está chegando o dia mais esperado do ano para os amantes de compras. A Black Friday, que acontece no próximo dia 27, é a ocasião perfeita para você se deliciar comprando diversos produtos com descontos maravilhosos. Claro que o Clube Melissa não pode deixar as fãs da marca de fora desse dia mais que especial.

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, alguns produtos selecionados da coleção Wanna Be Carioca estarão com 30% de desconto e produtos de coleções antigas estarão com 50%. E para provar que o Clube quer entrar cada vez mais nesse clima de descontos, as lojas disponibilizarão um dado que ao jogar há a possibilidade de ganhar 5% ou 10% de desconto a mais sobre o produto.

O dado, além de ser uma maneira divertida das clientes testarem a sua sorte, também proporciona descontos em produtos da coleção atual do Clube. A ação é válida para lojas selecionadas e enquanto durarem os estoques.

Entre os produtos selecionados para o Black Friday estão: Melissa Lovely III SP, Melissa Flower Queen + Alexandre Herchcovitch, Melissa Ultragirl + Cinderella, Melissa Good Vibes, entre muitas outras. Confira a lista completa nas lojas do clube.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!