5àsec conquista 1º lugar em qualidade de rede e cinco estrelas em prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’

Marca também conquistou primeiro lugar no quesito qualidade da rede dentre as franquias avaliadas

Há quase 30 anos no Brasil, a 5àsec é uma rede de lavanderias com mais de 530 pontos de vendas localizados em todos os estados e no Distrito Federal. A marca, francesa foi reconhecida como uma das melhores franquias do território nacional, uma chancela cedida pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, após pesquisa realizada pela Serasa Experian. A empresa foi consagrada com a pontuação máxima, ou seja, cinco estrelas. Além disso, a marca conquistou o primeiro lugar no quesito qualidade da rede, comprovando a liderança da marca no segmento de franchising e no de Limpeza e Conservação.

Também líder mundial, com mais de 1.800 operações em mais de 20 países, a 5àsec é conhecida por ser especialista têxtil e pela variedade de serviços destinados à limpeza de peças de vestuário, cama, mesa e banho, bichinhos de pelúcia e até estofados e colchões. No Brasil, a marca conta com diferentes modelos de negócios criados para atender a diversos perfis de investidores e porte de cidades. Além disso, a operação brasileira lançou em 2022 uma marca chamada LavPop, destinada aos municípios que tem a partir 55 mil habitantes e com objetivo de atingir consumidores de 22 a 35 anos, que prezam por praticidade e bom custo-benefício sem excluir a qualidade no serviço de lavanderia. A conquista do troféu cinco estrelas da Pequenas Empresas & Grandes Negócios envolveu a avaliação de três pontos: desempenho da rede, qualidade da rede e satisfação do franqueado. A 5àsec também foi reconhecida com a melhor nota no quesito qualidade da rede, onde foi analisado o suporte ao franqueado, força da marca, inovação, solidez e transparência.

“Por mais um ano somos consagrados com a chancela de melhor franquia do Brasil. O reconhecimento nos deixa muito felizes, pois comprova que todo o trabalho da franqueadora em parceria com os franqueados é válido e importante para se ter uma rede sustentável, com números positivos e crescimento constante, tanto que cerca de 50% dos empresários que atuam na marca contam com mais de uma operação. Além disso, fomos reconhecidos, entre mais de 400 marcas, com a melhor nota no quesito qualidade da rede. Para nós, o primeiro lugar representa a força da marca 5àsec no Brasil e a relação fluida que temos com nossos parceiros de negócios, que são os franqueados. Nosso objetivo é sempre buscar nos manter atentos às tendências mundiais e adaptá-las para o nosso negócio. Dessa forma, por mais que tenhamos quase 30 anos no mercado nacional, conseguimos manter o equilíbrio entre ter muita experiência, ser atual e promover novidades”, finaliza Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil.