300 Franchising incorpora parte de supermercado online

Nos próximos três anos, Zoffi pretende chegar a 300 unidades franqueadas em todo o país

Empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville, a aceleradora de franquias 300 Franchising anunciou a aquisição de parte do Zoffi Supermercado Online. Junto aos líderes da marca, a 300 Franchising planeja acelerar o crescimento e expansão da empresa no país. Os números da transação não foram divulgados.

Criado em agosto de 2018, o Zoffi opera integralmente online, sem abertura e atendimento ao público, sendo o único empreendimento no Brasil com esse modelo de negócio. Além de proporcionar economia aos clientes, que não precisam se deslocar até o supermercado para a realizar as compras, o mercado oferece aos compradores um sistema ágil, prático e seguro.

“Acreditamos muito no crescimento do setor de supermercados online no país”, afirma Leandro Castelo, presidente da 300 Franchising. “Vamos contribuir para dar maior robustez à marca, à sua expansão e fortalecer o excelente trabalho que os fundadores vêm realizando”.

Em 2021, impulsionado pela 300 Franchising, o Zoffi projeta chegar a um total de 50 unidades, totalizando no exercício um faturamento R$ 70 milhões – de 2019 para 2020, a receita total subiu de R$ 1 milhão para R$ 3 milhões.

Em três anos, o planejamento da franqueadora é ultrapassar a marca de 300 franquias e, em cinco anos, chegar a 500 unidades. “Estamos com a 300 Franchising há um pouco mais de três meses, e os resultados estão sendo significativamente surpreendentes”, comenta Ricardo Dalcastagne, co-fundador do Zoffi. “Começamos a aceleração da nossa franqueadora com nenhuma unidade franqueada e já temos 7 unidades.”