A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, consolidou-se em 2014 como a segunda maior franquia do Brasil, segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca tem a expectativa de fechar 2015 com 2 mil lojas distribuídas pelo País.
No segmento de alimentação, a Cacau Show está consolidada em primeiro lugar, e é uma das três franquias mais representativas do Brasil. Com esse resultado, a empresa ultrapassa grandes nomes do franchising, como Subway, McDonald’s e Bob’s.
Segundo Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show, essa é uma conquista de extrema importância para a marca. “Trabalhamos muito para alcançar cada vez mais horizontes. É uma honra alcançar esse número em quase 26 anos de história. Procuramos inovar e surpreender nossos clientes, para estar presentes em mais lugares, apaixonando cada vez mais pessoas com nossos produtos”, afirma.
Hoje o Brasil é o quarto colocado no ranking mundial do World Franchise Council, associação não política com mais de 40 associações de franquias nacionais de todo o mundo. No ano passado, o País ganhou 239 novas marcas, com um total de 2.942 marcas e 125.641 unidades.
Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 1.800 franquias e fechará 2015 com 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
RP1 Comunicação – Bruna Hakan
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!