A The Body Shop® foi fundada em 1976, pela Inglesa Anita Roddick. A marca é a primeira empresa de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para produzir produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.
Na época em que fundou a The Body Shop®, decidiu usar a abordagem da empresa para fazer negócios utilizando cinco valores primordiais para a marca. Isso foi predominante nas tomadas de decisões e também para engajar seus consumidores.
A identidade da marca é comunicar aos seus funcionários e consumidores, questões ambientais e de direitos humanos, sempre buscando inspirar e mobilizar. A The Body Shop® é pioneira em sustentabilidade e após essa iniciativa, várias outras empresas seguiram nosso exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.
A Franquia The Body Shop® tem como objetivo ser uma empresa mais ética e verdadeiramente sustentável do mundo. Tendo o compromisso de trabalhar de forma justa com os agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperar.
The Body Shop® não é apenas um negócio, mas também uma empresa seria, autêntica e irreverentes.
Com 40 anos de mercado, mais de 3600mil lojas em mais de 68 países, adquirida pela Natura&co em 2017, a The Body Shop® é uma marca com forte presença nacional e internacional. Hoje está presente em 19 estados brasileiros e Distrito Federal, com 126 pontos de venda.
O Modelo de negócio em loja é atrativo e rentável, obtendo cerca de 300 itens e proporcionando um suporte completo ao franqueado.
Seja um franqueado The Body Shop® e faça parte desta história.