A CI – Intercâmbio e Viagem ficou entre os finalistas no Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design, com o novo projeto arquitetônico de suas lojas, concorrendo com mais 130 candidatos.
A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.
“Estamos orgulhosos por sermos a única empresa do segmento a receber um prêmio tão importante como esse. Mudamos o layout de nossos lojas justamente para trazermos mais inovação, conforto e modernidade aos nossos clientes e agora ficamos ainda mais confiantes de que acertamos na proposta”, comemora a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet.
Dentre os critérios levados em consideração para a escolha dos projetos vencedores estão: contribuição para elevar a experiência de compra dos consumidores, conquista de mercado, melhoria de desempenho da rede, além da contribuição para o reconhecimento do design como ferramenta estratégica de negócio
Com conceito criativo, o novo modelo arquitetônico da companhia foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca o espírito jovem da marca. Isso tudo agregado a um ambiente aconchegante que permite ao cliente vivenciar uma experiência inesquecível.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!