A Sóbrancelhas oferece técnicas exclusivas e inovadoras no meio de beleza e estética com serviços de design de sobrancelha, alongamento de cílios, permanente de cílios, mega hair de sobrancelhas, limpeza de pele e depilação com linha. “Nosso grande diferencial é a qualidade dos serviços, a segurança dos produtos usados, 100% descartáveis, a linha completa de cosméticos específica para tratamento e fortalecimento dos pelos e da pele, além da orientação dada a cada cliente sobre os cuidados e os riscos de cada procedimento”, completa Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
Quem deseja investir na marca encontrará inovação também nas opções de negócios — sendo, por exemplo, pioneira no modelo de quiosquecom investimento inicial de R$ 80 mil, a loja de shopping a partir de R$ 100 mil; e o “Sóbrancelhas Truck”, no valor de R$ 150 mil — que distinguem a marca no mercado. Porém, não são só os serviços de qualidade e o investimento que têm despertado o interesse de empreendedores de todo o Brasil. Os números para quem deseja investir e ter seu próprio negócio também são muito atraentes. O faturamento mensal varia de 30 a 70 mil reais, com lucro líquido em torno de 45 a 50% do faturamento bruto.
Com o crescimento da marca, a Sóbrancelhas fomenta outros números da economia: a rede é responsável pela geração de 380 empregos diretos. “Atendemos uma média de 60 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490”, diz Luzia.
A empresária ainda afirma que pretende chegar a 120 unidades até o final de 2015 com um faturamento de aproximadamente R$ 3 milhões e 300 franquias nos próximos três anos.
Novas unidades:
Carrefour Aricanduva
Litoral Plaza Shopping
Carrefour Jundiaí
Shopping Praça da Moça
Buriti Shopping Mogi Guaçu
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!