Está marcado para o dia 27 de agosto, às 19h, o coquetel de inauguração da primeira loja CI de Marília, interior do estado de São Paulo. De acordo com o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, Marília não está apenas entre as cidades de maior destaque do estado, mas também do país. O município ocupa a 19ª posição no ranking nacional. Segundo o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, a região tem um grande potencial, principalmente, pela presença de cerca de dez instituições de ensino superior, entre públicas e privadas. “Com a inauguração da unidade Marília, ampliaremos a nossa atuação no centro-oeste paulista, região importante economicamente para o Estado. 230 mil habitantes terão à disposição programas de intercâmbio e viagens especializados e com atendimento de excelência, marca registrada da CI. Sem dúvida, nossos franqueados, Leticia Irikuchi e Alfredo Ramos, desenvolverão um ótimo trabalho”, declara Wrede.
O investimento na franquia girou em torno de R$ 100 mil. Segundo a diretora da nova unidade, Letícia Irikuchi, a ideia de abrir uma loja da CI veio pela própria demanda dos seus alunos de inglês, que solicitavam a ajuda dela para realizarem um intercâmbio, já que o município não tinha uma loja de referência como a CI. “A princípio não era minha intenção trabalhar nessa área, mas sempre quis abrir uma empresa paralela a minha profissão (além de professora, tenho um escritório de arquitetura). Queria ajudar os meus alunos a terem essa experiência maravilhosa do intercâmbio, assim como eu tive! Foi quando surgiu a ideia de empreender no setor”, revela.
De acordo com a nova franqueada, Marília é uma cidade com uma demanda muito promissora, pela forte presença de indústrias, universidades e faculdades. Além disso, são poucas as empresas especializadas que atuam nesse ramo de intercâmbio e viagem. “A expectativa é que essa seja a primeira loja de possivelmente outras. Já começamos melhor que eu imaginava! Um negócio trabalhado com empenho em fazer o melhor e em ajudar o próximo a conseguir realizar o seu sonho, não tem como não ser um sucesso”, comemora Letícia.
A nova franquia fortalece os planos de expansão da empresa. Até o final de 2015, a CI planeja alcançar a marca de 100 unidades em todo país. E a loja de Marília já segue o novo modelo arquitetônico da companhia. O conceito criativo foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca ainda mais o espírito jovem da marca. Isso tudo, agregado a um ambiente aconchegante e que permite que o cliente inicie uma experiência inesquecível desde o primeiro contato, fazendo com que se sinta confortável e confiante para programar sua viagem.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito