Dando sequência ao seu plano de expansão, a Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, inaugura em 6 de agosto sua primeira unidade no Rio de Janeiro.
A nova unidade, que terá 14 funcionários e 133 metros de área para acomodar até 90 pessoas, já nasce com o novo conceito da marca, que tem novo logotipo, além de iluminação apropriada para destacar a loja e os produtos na esteira, menu digital, que estará disposto em quatro telas de TV de 40 polegadas, além da valorização do slogan da empresa “Japão nosso de cada dia, do seu jeito”.
A cidade do Rio de Janeiro já está bastante familiarizada com a gastronomia japonesa, que conta com aproximadamente 250 restaurantes, mas a Max Sushi traz seu cardápio composto por cerca de 30 opções, e seus diferenciais de serviço, para consolidar seu crescimento e agradar aos apreciadores das delícias da gastronomia oriental em seu restaurante do Recreio dos Bandeirantes (Av. das Américas, 15.500, Américas Shopping).
De acordo com Jonas Máximo, diretor da rede, a inauguração da primeira unidade da marca na cidade, simboliza um novo momento da Max Sushi, que cresce e se adapta rapidamente às demandas do mercado. “Nossa unidade no Rio de Janeiro é um marco para a rede, que sempre almejou se instalar em território fluminense e agradar ao exigente público local”.
Sobre a Max Sushi:
100% brasileira, a rede nasceu na capital do estado de Goiás e hoje está presente em sete estados, atendendo a aproximadamente 60 mil clientes ao mês, trabalhando com foco nas classes B e C.
As franquias da Max Sushi são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas com suporte da franqueadora, tanto na administração quanto na logística de transporte de alimentos. A rede Max Sushi trabalha com mix de produtos homologados, vindo de fornecedores que passaram por rigoroso crivo de qualidade.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!