Pensando em oferecer novas experiências de consumo aos clientes, a Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, anuncia o lançamento de dois sabores de paletas: Leite & Trufa e Café Frapê.
A cremosidade e sabor característico do leite em pó junto com o recheio consistente de trufa de chocolate transformam a paleta de Leite & Trufa em uma experiência sensorial incrível. A novidade proporciona uma explosão de sabor ao ser degustada, e muita diversão ao explorar as diferentes formas de comer. O consumidor pode começar pelo leite e deixar o recheio de trufa para o final, fechando com chave de ouro, ou se preferir pode devorar tudo junto.
O Café Frapê, outro lançamento da marca, também deve surpreender os clientes. A paleta traz um sabor conhecido e adorado pelos brasileiros, mas apresentado de uma maneira totalmente diferente. A mistura de leites (em pó, creme de leite e aroma de nata), contrasta com o recheio feito a partir da combinação de café e leite condensado. O consumidor vai sentir o sabor de cafeteria, transformado em uma deliciosa paleta.
Sempre investindo em receitas imbatíveis para conquistar seus clientes, os lançamentos têm tudo para se tornarem sucesso de vendas da Los Paleteros. Segundo o sócio-fundador da Los Paleteros, Gean Chu, inovação e desenvolvimento de novos produtos fazem parte do DNA da marca. “Nossa missão é surpreender os clientes, oferecendo sempre muita novidade e sabores deliciosos a partir de ingredientes de qualidade”, afirma Chu.
Os lançamentos foram criados no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. O LAB realiza sessões de degustação e testes sensoriais, permitindo a criação de sorvetes diferenciados no mercado.
As paletas de Café Frapê e Leite & Trufa, com aproximadamente 120 gramas cada, estão disponíveis em todas as unidades da rede por R$9.
Sobre a Los Paleteros
Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e pretende terminar 2015 com total de 150 unidades.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito