Uma loja ambientada para trazer uma experiência única ao consumidor: o cookie sendo preparado na frente do cliente, levado ao forno e saindo quentinho, com um aroma inesquecível. Tudo igualzinho ao ambiente das famílias americanas, que esperavam as mães e avós prepararem os cookies enquanto se reuniam nas cozinhas juntamente com as crianças. Este é o conceito do Mr. Cheney, uma verdadeira cookie store americana no Brasil, que inaugurou mais uma unidade da rede no Shopping Aricanduva.
Além dos cookies em 10 sabores, que são o carro-chefe das lojas, o Mr. Cheney reproduziu as receitas de diversos american treats tradicionais como cinnmon rolls, american pancakes with maple syrup, apple pie, cheesecake, brownies etc. Todos os produtos são resultados de receitas autênticas americanas, produzidos artesanalmente com ingredientes de primeira qualidade, bem recheados e fieis aos detalhes do preparo, como fazem as mães, avós e tias americanas.
A nova franquia do Shopping Aricanduva, foi aberta pelo casal Mohamad e Vanessa Elahmad. Ele, empresário do ramo de confecção e ela do lar, resolveram juntos investir no próprio negócio, na busca pelo conforto financeiro e pelo prazer em trabalhar em algo que fosse verdadeiramente deles. “Investir numa rede que vende 10 anos de experiência nos dá a tranquilidade necessária para trabalharmos focados na operação.” Um dos fatores mais relevantes que levaram Vanessa optar pela rede Mr Cheney após pesquisar outras franquias de alimentação, foi o produto especializado e a falta de concorrência direta, que na opinião dela, torna a rede ainda mais procurada pelas pessoas que gostam de saborear um cookie feito na hora, ainda quentinho.
Com 43 unidades em funcionamento, entre lojas e quiosques, a rede já produz mais de 400 mil cookies por mês em sua fábrica inaugurada no ano passado em São Paulo e a previsão é abrir mais de 40 lojas este ano.
Inédita Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito