A Web4br, rede de franquias de agências de marketing digital, anuncia a inauguração de mais uma unidade em São Paulo, mais especificamente, no bairro de Santana, na Zona Norte da cidade.
Há mais de um ano no mercado de franchising, a rede de microfranquias vem dando oportunidade para pequenos investidores, em especial, para aqueles que sonham o negócio próprio ou que querem começar a vida já empreendendo.
Com investimento mínimo de R$ 8 mil é possível ser um franqueado Web4br. Esse valor contabiliza a taxa de franquia, capital para instalação e capital de giro.
A franquia oferece excelentes serviços como criação de sites institucionais, ações em mídias sociais, serviço de criação de lojas virtuais, disparo de e-mails marketing e outras ferramentas da web, como Google Analytics e Adwords, além da consultoria na área de design e artes gráficas, por exemplo, a criação da identidade visual.
Outro diferencial da Web4br é o modelo de negócios home based, que não exige um ponto comercial físico para começar o negócio. “Por ser uma microfranquia que permite o trabalho home office, acredito que o modelo atraia muitos jovens em começo de carreira. Auxiliar as pessoas a terem sucesso profissional está no DNA do nosso Grupo”, diz Vinicius Almeida, um dos sócio-fundadores do Grupo VA, holding especializada em franquias prestadoras de serviços.
Outro grande diferencial da franquia está na rentabilidade, que segundo Fábio Valério, fundador e diretor da agência, o faturamento bruto mensal da unidade pode variar entre R$ 5 mil e R$ 30 mil, de acordo com o tamanho da cidade onde está instalada. A taxa percentual de lucro mensal pode variar entre 55% a 67% sobre o faturamento total da unidade.
Devido ao modelo de fácil gestão, a Web4br já tem 12 unidades ativas pelo Brasil (Taubaté – SP/ Pindamonhangaba – SP/ São Paulo – SP/ Campinas – SP/ Santos – SP/ Flamengo – RJ/ Resende – RJ/ Copacabana – RJ/ Teresina – PI/ Vitória da Conquista – BA/ Fortaleza – CE/ Recife – PE, Dourados – MS e Palmas – TO) Somadas às unidades que estão para ser inauguradas, a rede fechará o 28 franquias em operação pelo país.
Até o final de 2015, a pretensão é estar com 80 unidades ativas pelo Brasil.
Ideias & Efeitos
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito