O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) recebeu, em São Paulo (SP), o quarto prêmio de melhor franquia do Brasil no segmento de Educação e Treinamento concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). Trata-se de um dos prêmios mais importantes no segmento de franquias, como um “Oscar” da Franchising. A metodologia da premiação realizada pelo Serasa Experian consiste em avaliar critérios como satisfação e suporte ao franqueado; desempenho e qualidade da rede; força da marca, entre outros.
“Estar entre as melhores franquias do setor é um grande reconhecimento pelo excelente trabalho que estamos desenvolvendo junto aos nossos colaboradores e franqueados”, celebra Wilson Giustino, fundador da marca. “O prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e mais do que isso, prova a parceria sólida que possuímos em prol do crescimento da marca e dos negócios”, completa.
O sucesso não é por acaso. A rede alcançou a marca de 150 unidades em todo o País, o que significou um acréscimo de 30% no faturamento. E ainda há muitos planos para continuar crescendo em 2015. “A expansão deverá ocorrer em todos os estados brasileiros e planejamos inaugurar cerca de 24 unidades no próximo ano”, completa Fabio Pozza, diretor de mercado.
Para isso, a empresa investiu na melhoria e profissionalização de toda sua estrutura de gestão, no lançamento de novos produtos e em uma campanha publicitária mais descontraída e moderna, com foco em seu público alvo. Além de oferecer linhas de crédito com taxas de juros a partir de 1,15% ao mês e prazo de financiamento de 5 a 20 anos para os novos investidores da marca.
Economidia
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito