Dermage Skincare: um negócio inovador
No início da década de 1990 era grande o número de pessoas em todo Brasil interessadas em comercializar os produtos Dermage, até então disponíveis somente através das lojas do Rio de Janeiro.
Foi assim que a Dermage criou seu sistema de franquias em 1995. Desde então a linha de dermocosméticos Dermage ganhou enorme destaque e dobrou sua participação de mercado. Por isso em 2006, apoiada em pesquisas, a marca lançou um novo modelo de franquia, a Dermage Skincare.
Concentrado nas linhas de produtos industrializados, com menores custos de infra-estrutura e ainda mais dinâmico, este novo conceito de franquia foi desenhado para tirar o máximo proveito do acentuado crescimento do mercado de dermocosméticos.
Dermage Skincare é um modelo de franquia inovador, com apelo de mercado, facilidade operacional e rapidez no retorno de investimento. Oferece eficácia, segurança e serviços diferenciados para seus clientes, que identificam no formato a qualidade da marca Dermage.
As franquias Dermage Skincare compõem uma dinâmica de comercialização baseada na parceria, aproximando empresa, médico e consumidor. Este é um importante diferencial em relação à concorrência e no equilíbrio de resultados entre franqueador e franqueado.
Fonte: Site Dermage