Com sete anos de experiência no mercado de intercâmbios, a Global Study vai inaugurar mais uma unidade em São Paulo. A partir do dia 02 de março, a cidade de Guarulhos, que fica na região metropolitana de São Paulo, receberá a primeira loja da franquia. A nova unidade vai atender cidades próximas em um raio de até 50 km, como Arujá, Santa Isabel, Itaquaquecetuba, Susano, Mairiporã, Franco da Rocha, Francisco Morato e Atibaia.
A agência será comandada por Sérgio Ávila, que decidiu investir no negócio após analisar o crescimento do mercado, a atuação da franquia e a rentabilidade do negócio. O empreendedor conta que uma de suas motivações foi o intercâmbio que ele fez há dez anos para o Canadá. “Minha experiência no exterior foi transformadora e marcou muito minha trajetória profissional. A Global Study democratizou o intercâmbio no Brasil e, quando vi a oportunidade de ajudar outras pessoas a também realizarem seus sonhos e projetos de vida, decidi apostar na franquia”.
Guarulhos é uma das cidades mais influentes da Grande São Paulo. Com o crescimento do mercado de intercâmbio e a crescente projeção da região metropolitana, a nova unidade deve prosperar em vendas. Na opinião do executivo, a modalidade do negócio deve combinar com a região escolhida e com o público alvo da franquia, fatores que fazem a expectativa de sucesso aumentar. “Minha análise é que o setor deve se manter aquecido mesmo em meio às incertezas econômicas. É notável como o tema atrai a atenção dos jovens e como a experiência é valorizada por quem contrata”, argumenta Ávila.
Não faltam motivos para apostar no setor de intercâmbio. Só em 2013, mais de 175 mil brasileiros viveram essa experiência, segundo dados da Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais. Também no ano passado, o setor movimentou cerca de R$ 2 bilhões de reais.
A nova unidade da Global Study está localizada na Av. Salgado Filho, 252, sala 310, um bairro conhecido e acessível da cidade. “A escolha do local foi pensada de maneira estratégica. Optamos por um centro comercial moderno e imponente, com excelente localização, além de infraestrutura para conforto do cliente na hora de estacionar”, finaliza.
A franquia – A Global Study tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo vários destinos com pacotes que incluem passagem aérea, acomodação, escola e, em alguns destinos há a possibilidade de trabalhar. Tudo isso com parcelas que cabem no bolso de quem busca novas oportunidades tanto na vida profissional quanto pessoal.
A empresa está em operação desde 2007. De lá para cá, alunos do Brasil inteiro viajaram com o apoio da Global Study, que possui parceria com as melhores escolas dos países mais procurados, entre eles EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda.
Além das inúmeras vantagens ao estudante, a Global Study também é uma ótima opção para quem quer investir. Por meio de uma gestão diferenciada, a empresa oferece uma boa margem de lucro ao franqueado com uma operação bastante simples.
A expectativa da Global Study é conquistar 50 franqueados num período de cinco anos. “O mercado de intercâmbio está crescendo muito. Temos uma gestão diferenciada que possibilita uma boa margem de lucro ao franqueado e grandes vantagens aos estudantes”, garante Flávio Imamura, fundador da empresa.
InformaMídia – Juliana Colognesi
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!