Fundada em 1998 na cidade de São Paulo, a Doctor Feet rapidamente se destacou pela sua proposta diferenciada e inovadora em oferecer serviços e tratamentos em podologia com qualidade e conforto para seus clientes.
Suas lojas, com padrão visual moderno e projetadas para serem identificadas pelo consumidor, também permitiram que a marca Doctor Feet ganhasse força rapidamente.
Graças a todo este sucesso,tornou-se natural que em 2000 a Doctor Feet iniciasse seu processo de expansão através do sistema de franchising, compartilhando o seu know how e metodologia com outros empreendedores.
Atualmente, a Doctor Feet é a maior rede de podologia do Brasil, oferecendo além de serviços, uma grande variedade de produtos e acessórios médicos e ortopédicos registrados no Ministério da Saúde e de marcas conceituadas no mercado.
Mais do que uma marca de sucesso, a Doctor Feet também é uma grande oportunidade de negócio por estar inserida em um nicho de mercado de grande potencial e ainda pouco
explorado no Brasil. Nada menos do que 8 entre 10 brasileiros apresentam algum tipo de problema com os pés. Isso representa uma demanda reprimida enorme pelos serviços e produtos da Doctor Feet.
Fonte: Site Doctor Feet