Atrair novos franqueados. Esse é o objetivo do Grupo TS Franquias – Franchising Network, dono das marcas Depilrica, Nails Beauty, Showbrancelhas, que irá lançar durante a Feira do Empreendedor, sua mais nova marca: Cheirin Bão. O evento, que acontece de 07 a 10 de fevereiro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, é promovido pelo Sebrae.
Como já possui grande expertise no segmento de franquias de beleza e estética, o Grupo decidiu levar todo esse conhecimento ao setor de alimentação, lançando a rede Cheirin Bão. “Nossa sede fica em Três Corações, no Sul de Minas, região famosa pelos cafés de alta qualidade. Decidimos transformar nossa paixão pela bebida em um novo negócio”, antecipa Samuel.
O grande objetivo da rede é levar a simplicidade de um café servido na roça para todos os cantos do país. A franquia tem um investimento total de 25 mil reais e pode ser instalada tanto em lojas de shopping quanto de rua. O formato de quiosque remete a um fogão à lenha, trazendo o charme do campo para a cidade.
A marca irá oferecer apenas dois produtos, o “Bão”, que é um café especial, e o “Mió qui tá teno”, que é um café premium, de saca premiada de edição limitada. O nome dos produtos reforça o popular “mineirês”. “Queremos que os nossos clientes aprendam como o mineiro fala para que se sintam em um pedacinho de Minas Gerais”, reforça o empresário. Os clientes poderão inclusive moer o próprio grão e coá-lo em um coador de papel. “Nada de espresso. Nosso café é caipira!”, completa.
Além de experimentar o café da Cheirin Bão, os visitantes da Feira do Empreendedor poderão conhecer as outras marcas da rede, que também terão estande no local. A maior delas é a Depilrica, que já se tornou referência em depilação à cera no Brasil. “Buscamos um produto diferenciado para oferecer às mulheres uma depilação indolor. Utilizamos uma cera para cada tipo de pele e região do corpo, o que aumenta a efetividade e reduz o desconforto do procedimento”, afirma Samuel.
A Showbrancelhas também estará presente. Essa marca leva à mulher todo o glamour de uma estrela do teatro ou do cinema na hora de se embelezar. As unidades possuem cenários que remetem a um camarim, fazendo com que a mulher se sinta uma verdadeira diva.
Outro grande sucesso é a Nails Beauty. Seu grande atrativo é o exclusivo esmalte permanente que dura até 15 dias sem descascar ou perder o brilho. O serviço é ideal para mulheres que precisam estar sempre impecáveis, mas não dispõe de muito tempo para ficar horas em salões de beleza. Os esmaltes são fabricados na Europa e, diferentemente de muitos esmaltes de longa duração que estão surgindo, eles são híbridos e não contém formol, que normalmente danifica as unhas e pode inclusive causar sua queda.
Todas as redes da TS Franquias estão enquadradas no segmento de microfranquias, com investimento total a partir de 25 mil reais. O foco da operação é a simplicidade da gestão e o forte suporte ao franqueado, que recebe apoio desde a implantação do negócio até o dia a dia de cada unidade.
A expectativa do Grupo é ter 300 unidades da Depilrica; 500 da Nails Beauty e Showbrancelhas até 2017. Já a caçula Cheirin Bão deve crescer num ritmo de 500 unidades por ano.
Feira do Empreendedor
De 7 a 10 de Fevereiro
Das 10h às 21h
Pavilhão Anhembi Parque
Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Estande: FR64 e FR65
Sobre a TS Franquias:
www.tsfranquias.com.br – (11) 2222 1127
O Grupo TS Franquias foi fundado em 2013, por Thiago Samuel, experiente executivo do setor de franchising. Atualmente, a empresa detém as marcas Depilrica, Showbrancelhas e Nails Beauty, tornando-se uma referência para o setor de estética. Com a expertise, o Grupo acaba de lançar a rede Cheirin Bão, que vai levar o legítimo café mineiro a todas as regiões do país.
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Juliana Colognesi
[email protected]
(11) 2834 9295/ 98393 3689
Ricardo Chiorino
[email protected]
(11) 2834 9295/ 96444 9725