Franquia de decorações busca arquitetos e designers para parceria

Mesmo que inconscientemente, todos nós nos preocupamos com a decoração de um lugar. Seja para uma festa infantil ou até para um almoço entre amigos quando feito em casa, arrumamos as coisas da melhor maneira, deixando o ambiente da forma mais agradável possível. No fundo sabemos que a beleza é importante e gostamos de estar em locais decorados e bonitos.

Além de mudar completamente o ambiente, a decoração pode nos transmitir sensações diversas, que na maioria das vezes, são de maior impacto em função das cores, posição e escolha da mobília e acessórios. É este o ramo de atuação da Franquia da Harmonia Decorações e Acabamentos. A franquia oferece persianas, papel de parede, cortinas, pisos e diversos produtos e acessórios para decoração e acabamento, e esta buscando profissionais empreendedores para expansão da rede no Norte e Nordeste do país.

A expansão da rede Harmonia pega carona no crescimento do ramo de franchising (franquias) que cresceu 13% no Brasil em 2013 faturando cerca de R$ 115 bilhões. Além disso, o ramo de construção civil teve um desempenho record nos últimos anos, o que permite a franquia (que atua na parte final da construção civil) um ótimo resultado comercial. Com acesso a informação e a crescente busca por profissionais da área, franquias de decoração e acabamentos tem público garantido. Uma franquia da Harmonia custa entre R$ 90 e R$ 160 mil reais e tem previsão de payback em até 18 meses.

“A franquia é o caminho ideal para quem pretende iniciar um novo negócio e quer diminuir as chances de erros. A franquia lhe permite suporte nas mais diversas áreas, como gestão, financeiro e marketing, o que ampliam as chances do sucesso e o retorno do investimento.” comenta Ana Paula Vogues, Diretora Executiva da Rede Harmonia Franchising.

“Arquitetos e decoradores são nosso público alvo. Atualmente um arquiteto tem seu ganho através da oferta de projetos e, em alguns casos, do recebimento por indicações, o que uma franquia da Harmonia oferece para estes profissionais é a oportunidade única de ser o dono de seu próprio negócio. ” conta Ana Vogues, “Nós montamos a unidade e a entregamos pronta, oferecemos o treinamento, suporte em áreas como gestão, financeiro, marketing e operacional e ainda acompanhamos nossos franqueados semanalmente! A tarefa do franqueado é basicamente comercializar produtos. Para arquitetos é ainda mais fácil pois podem ambientar seus próprios projetos com produtos da sua loja.” enfatiza Ana.

Fundada em 2011, a rede alcança sua décima unidade franqueada já no primeiro bimestre de 2015. Presente em 5 estados brasileiros, a rede oferece duas modalidade de franquia, a Slim, voltada para cidades com até 100 mil habitantes e a Full, focada em capitais e grandes centros.

Em 2014, mesmo com os eventos nacionais e eleições, a franquia fechou o ano com resultado positivo e crescimento no faturamento. Unidades franqueadas situadas em Minas Gerais tiveram destaque uma média mensal de R$ 120 mil reais. O bom resultado se deve em parte pela união de produtos e serviços. “A Harmonia oferece, além de um grande e variado mix de produtos, a possibilidade de um serviço profissional e seguro realizado por nossa equipe”, afirma Ana Paula Vogues, Diretora Executiva da Rede Harmonia.

Segundo Ana Paula, a unidade oferece lucratividade de 19,8% ao franqueado. “Se você sonha em espalhar beleza e comandar seu próprio negócio, a Harmonia sonha com você. Podemos levar a Harmonia para sua cidade e realizar sonhos juntos!” finaliza Ana Paula. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!