Muito mais que prazer, alimentar-se fora do lar é uma necessidade para milhares de pessoas. A rotina cada vez mais agitada e o aumento da massa salarial resultaram em uma mudança no estilo de vida da família brasileira. Hoje, 30% da população do país faz suas refeições fora de casa. Com isso, multiplica-se cada vez mais o número de restaurantes, o que torna a disputa pela preferência do consumidor ainda mais acirrada. Ganha quem for mais diferenciado e criativo e tiver o maior custo/benefício.
É desse panorama que surgiu o Donna’s Cozinha Brasileira, rede de restaurantes que traz um projeto de culinária nacional, que contempla em seu cardápio pratos de todas as regiões do Brasil.
Com um projeto ousado, o Donna’s possui grandes diferenciais para poder brigar com gigantes na área de alimentação.
O restaurante tem como proposta tornar a cozinha contemporânea acessível a todos. Para isso, oferece diversas vantagens aos interessados em investir em uma franquia da marca, como a Universidade Corporativa, desenvolvida para ensinar o franqueado a gerenciar o negócio com sucesso e fornecedores homologados, para facilitar a rotina de compras, oferecendo produtos de qualidade e melhores preços.
Fonte: Site Donna’s