Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento.
Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e lojistas de todo país em lojas específicas, Maraponga Mart Moda,Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes em Fortaleza e Juazeiro do Norte na rua Santa Luzia. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 26 unidades no Ceará, sendo vinte em Fortaleza,cinco no interior, duas em Manaus e 3 em Piauí. Até o final de 2014, a Ferrovia deseja chegar a 40 lojas em funcionamento.
Mesmo com anos de mercado, a marca se mantém jovem a cada dia. Com uma comunicação moderna e irreverente, a Ferrovia foi uma das pioneiras a incluir os óculos como acessórios de moda, indispensáveis na composição de looks dos mais variados estilos. Além de se posicionar no mercado como uma marca mais acessível e de qualidade.
Fonte: Site Ferrovia