Fundada em 2001, não demorou muito tempo para que a Summer In se transformasse em referência em centros de estética em São Paulo. Um dos maiores atrativos é o conceito all in one place, ou seja, a conveniência de ter diversos tratamentos estéticos no mesmo lugar como cuidados corporais, faciais, depilação, terapêutico, podologia e serviços de pedicure/manicure.
“Nada melhor do que cuidarmos do nosso corpo e do bem estar em um lugar que nos traga confiança e praticidade” – acredita Fernanda Rodrigues, fisioterapeuta e sócia da empresa. Ela ressalta que, ao longo dos últimos 14 anos, a Summer In pesquisou os melhores tratamentos para que os clientes recebam o melhor que o mercado tem a oferecer. “Temos uma equipe altamente qualificada em nossa matriz, que atualmente atende de 30 a 50 clientes/dia. No mês, representa cerca de 800 e mil atendimentos, com ticket médio entre R$60 e R$80, preços atrativos para o mercado”.
A partir de agora, a empresa desenvolveu um plano de expansão com sistema de franquias da marca, e pretende abrir 100 unidades nos próximos cinco anos, metade delas no Estado de São Paulo. Motivos para ampliar os negócios não faltam. Os segmentos de saúde, beleza e lazer estão entre os que mais cresceram nos últimos dois anos, saltando 23,9% em faturamento durante 2012 e 2013. Outro ponto positivo é a agilidade para montar unidades Summer In e aproveitar essa “onda”. Os empresários calculam que uma unidade do centro estético pode ser montada em no máximo dois meses, nas dimensões padronizadas de 70 m², 100 m² e 130 m². A ideia é iniciar a expansão com lojas de rua e em centros comerciais. “Estruturas compactas e aconchegantes são diferenciais de nossos projetos”, explica Márcio Neves, engenheiro e sócio da empresa. A Summer In fornece ao franqueado o manual do projeto arquitetônico contendo todas as especificações de construção ou reforma do ponto comercial.
Para os interessados na franquia, as faixas de investimentos são a partir de R$ 180 mil com faturamento médio de R$ 50 mil/mês. A margem de retorno é de 30% a 40%. Entre os principais atrativos estão os equipamentos de ponta adotados pela Summer In, a multi variedade de serviços e o baixo investimento inicial.
“Bem estar físico e mental está ao alcance de todos. Por isso nos preocupamos em fazer tratamentos com o melhor custo/beneficio do mercado”, afirma Neves. O pacote Mix Summer In, por exemplo, é um dos principais diferenciais da empresa, e dá opção aos clientes de 10 a 40 sessões com tratamentos combinados.
Vantagens de ser um franqueado Summer In
– Equipamentos mais modernos para tratamentos em estética corporal e facial;
– Mix Summer In – modelo operacional único do mercado;
– Segmento que mais cresce no mercado;
– Multi variedade de serviços em um único lugar;
– Estruturas compactas com baixo custo operacional;
– Suporte de implantação e operação de suas unidades;
– Supervisão de campo com treinamento periódico das equipes operacionais;
– Apoio em ações de Marketing;
– Manuais de rotinas operacionais;
– Sistema de acompanhamento financeiro do negócio on-line com relatórios estatísticos.
Para obter mais informações sobre a franquia Summer In entre em contato com a Franchise Store – (11) 3467-3939 / e-mail: [email protected].
Sobre a Summer In
Criada em 2001 a Summer In inova no mercado de bem estar e cuidados pessoais. O casal Márcio Neves e Fernanda Rodrigues, na administração desde 2007, formatou o conceito all in one place que oferece um leque amplo de cuidados estéticos faciais e corporais, como tratamentos contra celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, rugas, linhas de expressão entre outros, além da linha beleza e bem estar com serviços de podologia, manicure/pedicure, depilação e design de sobrancelhas. Tudo isso com preços atrativos nesse segmento do mercado. Mais informações: www.summerin.com.br
Atendimento à Imprensa
2PRÓ Comunicação
Monica Agnello – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
Teresa Silva – [email protected]
Tels.(11) 3030 9435 / 9463