Espaçolaser é eleita, pela 5ª vez consecutiva, a melhor empresa em atendimento no seu segmento no Prêmio Reclame AQUI

Com NPS de 87, a rede mantém o 1ª lugar do ranking na categoria Clínicas de Estética

A Espaçolaser, rede de franquias de depilação a laser, consolidou novamente sua posição de referência em experiência do cliente ao conquistar, pela quinta vez consecutiva, o primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI. O reconhecimento, nesta 15ª edição da premiação, reforça um desempenho consistente em relacionamento e reputação, e se soma ao fato de a marca ser certificada com o selo Reclame AQUI 1000 desde 2022.

Mesmo em um cenário de alta competitividade, com mais de duas mil empresas concorrendo em 198 categorias, que somaram quase 30 milhões de votos, a Espaçolaser se destacou e foi escolhida pelo público como a principal marca na classificação “Clínicas de Estética”.

O reconhecimento também reflete a evolução contínua da marca na jornada do cliente. Em outubro, a Espaçolaser alcançou nota 8,5 na pontuação geral do Reclame AQUI, resultado que está diretamente associado ao fortalecimento das práticas de atendimento e à priorização dos chamados do canal – com respostas mais ágeis, assertivas e orientadas à resolução. Como consequência desse aprimoramento operacional, o Índice de Solução avançou de 88,4% para 91,2% nos últimos seis meses.

A performance no prêmio acompanha ainda outros indicadores que também refletem a evolução contínua da empresa na jornada do cliente. O NPS (Net Promoter Score) da marca, por exemplo, atingiu 87 pontos, mantendo-se entre os mais elevados do setor.

“Pelo quinto ano, a voz do nosso cliente é o nosso maior prêmio. O reconhecimento consecutivo no Reclame AQUI, espelhado em um NPS superior a 87, valida a centralidade do cliente como pilar estratégico e inegociável da Espaçolaser. É o reflexo do nosso compromisso diário em transformar cada interação em uma experiência acolhedora, segura e de excelência. Continuaremos investindo para que a satisfação do nosso cliente seja sempre o nosso indicador de sucesso.”, afirma William Lima, Diretor de Excelência Operacional e Relacionamento.

Ambiente renovado e capacitação que elevam a experiência do cliente

Além dos indicadores diretos de satisfação, a Espaçolaser também vem fortalecendo a experiência do cliente por meio de ações estruturais e de capacitação que elevam a qualidade do atendimento em toda a jornada. A reformulação das lojas, alinhada ao novo padrão visual da marca, que cria ambientes mais acolhedores, modernos e pensados para o bem-estar, vem sendo um elemento essencial para elevar a percepção dos clientes.

Em paralelo, a formação técnica dos profissionais com a Universidade do Laser, onde cada especialista passa por mais de cem horas de treinamento prático intensivo antes de iniciar os atendimentos, fortalece os indicadores de qualidade da companhia. Essa combinação entre infraestrutura renovada e capacitação rigorosa assegura protocolos mais precisos, consistentes e humanizados, refletindo diretamente na percepção positiva do público.