Black Friday: Keep Charged anuncia condições especiais para novos franqueados

A Black Friday chegou à Keep Charged – rede de microfranquias de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – com uma oportunidade inédita para quem sonha em empreender e deseja encerrar o ano com um negócio próprio. Durante o mês de novembro, a marca promove uma campanha especial que oferece quatro kits para iniciar a operação, com investimento reduzido e condições facilitadas.

Reconhecida por seu modelo de franquia sólida e rentável, a Keep Charged aposta na ação para atender diferentes perfis de empreendedores – desde quem busca complementar a renda até quem pretende ampliar seu portfólio de negócios. “Nossa experiência mostra que os franqueados com melhores desempenhos iniciaram sua atuação com uma quantidade maior de kits. Por isso, decidimos oferecer essa vantagem para que os novos parceiros ingressarem na rede já com capacidade de atender um número expressivo de estabelecimentos”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.

Na promoção, o novo franqueado terá acesso a quatro kits (120 mesas ou 240 faces publicitárias) por apenas R$ 9.900,00. “Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor. Nosso modelo permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar a franquia com outro trabalho formal, por exemplo”, destaca o CEO.

Para Santos, as vantagens de investir em uma franquia do segmento são inúmeras. “No atual cenário econômico, em que há mudanças significativas na forma de trabalhar, é essencial refletir sobre um investimento acessível, com retorno rápido e sem necessidade de estoque ou gestão de equipe. Oferecemos treinamento e suporte completo para toda a operação. O franqueado tem liberdade para definir seus horários e pode alcançar ganhos superiores aos de um emprego tradicional, no regime CLT”, reforça.

Fundada em Curitiba, em 2019, para atender uma demanda crescente do mercado, a Keep Charged combina tecnologia e soluções inovadoras para marcas anunciantes. Atualmente, a rede soma 165 franquias comercializadas, concentradas principalmente nas regiões Sul e Sudeste, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente.