A Calçados Bibi comemora, na primeira quinzena de outubro, o desempenho expressivo nas vendas do modelo Skatenis, o calçado 2 em 1 que pode ser utilizado com ou sem rodinhas. O sucesso do produto reflete a combinação de inovação, conforto e diversão, pilares que reforçam o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas para as crianças. Nas primeiras semanas deste mês, a Bibi registrou um crescimento de 144% nas vendas do modelo em comparação ao mesmo período de 2024, representando uma fatia significativa dos resultados no período. Apostando no potencial do Dia das Crianças, o Skatenis foi responsável por 41% das vendas da rede durante o fim de semana de celebração da data.
“O Dia das Crianças é uma das principais datas do nosso calendário, e os resultados deste ano mostram o quanto o planejamento estratégico e a sinergia com a rede fazem a diferença. O desempenho reforça a conexão da marca com os consumidores e o posicionamento inovador da Bibi, que alia conforto, estilo e tecnologia em seus calçados, seguindo seu propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças. Relançado em 2024, o produto tornou-se um verdadeiro ícone e reforça a proposta de incentivar as crianças a passarem mais tempo ao ar livre, explorando atividades e brincadeiras em família”, destaca Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi.
Com mais de 76 anos de história, a Calçados Bibi conta com mais de 130 lojas no Brasil, 22 operações internacionais, além de e-commerce e aplicativo próprios. Sediada em Parobé (RS), a marca tem como um de seus principais pilares oferecer produtos que acompanham o desenvolvimento das crianças, valorizando o conforto, a segurança e a liberdade para brincar. A Bibi também investe continuamente em inovação, tecnologia e sustentabilidade em seus processos produtivos, reafirmando seu compromisso com o bem-estar infantil em todas as fases do crescimento.






