Chiquinho participa da Expo Franchising ABF Rio e inaugura nova unidade em Teresópolis

A Chiquinho – rede de franquias de sorveterias – participa da Expo Franchising ABF Rio, de 18 a 20 de setembro, apresentando modelos de negócios e oportunidades diferenciadas para empreendedores interessados em abrir uma franquia no estado do Rio de Janeiro. O estande de 80 m² contará com equipe qualificada e uma loja modelo instalada no espaço para degustação de produtos e demonstração de operação.

Com 45 anos de história e 957 lojas ativas, além de 55 unidades em implantação com inaugurações previstas até o fim de 2025, a Chiquinho busca ampliar sua presença no Rio de Janeiro, principalmente na capital. Atualmente são 13 unidades ativas no estado, sendo duas na capital e 11 no interior. “Nos últimos três meses, inauguramos três franquias em Cabo Frio, São João de Meriti e Tijuca. A próxima abertura já tem data: 12 de setembro, em Teresópolis”, afirma Arnaldo Munhoz, gerente de expansão da CHQ.

O investimento inicial parte de R$ 344 mil, com opções de franquia que vão desde lojas de rua, lojas de shopping e lojas básicas até quiosques internos e externos (módulos compactos e funcionais). As áreas variam entre 9 m² e 12,5 m², ideais para centros comerciais com espaço reduzido, postos de combustível, estacionamentos e outlets.

Além dos formatos compactos, a rede mantém a aposta nos modelos tradicionais, oferecendo uma estrutura sólida e completa aos franqueados. O suporte 360° ao investidor destaca-se pela padronização, excelência operacional e inovação constante.