Casa de Bolos assume patrocínio oficial em nova temporada do Bake Off Brasil no SBT

Junto da apresentadora Nadja Haddad, rede aposta na visibilidade do reality do SBT para unir tradição e criatividade

A Casa de Bolos, rede de franquias de bolos e pioneira no segmento, anuncia entrada como patrocinadora oficial da 11ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality show gastronômico com foco em confeitaria, exibido pelo SBT. Apresentado por Nadja Haddad e com os jurados: Beca Milano e Giuseppe Gerundino, o programa vai ao ar aos sábados, às 20h45. A nova parceria une o propósito da rede e a alma do programa, que celebram a confeitaria como forma de arte e afeto, reforçando a tradição e a paixão por receitas feitas com carinho.

A participação no Bake Off Brasil integra o planejamento estratégico da rede, que conta com mais de 600 unidades no Brasil e em Lisboa (PT), para ampliar a conexão com o público e fortalecer a presença nacional. Durante a temporada, a marca realizará diversas ações e provas exclusivas pensadas para o programa. Esse posicionamento reforça a referência em sabor e qualidade da Casa de Bolos, oferecendo receitas que resgatam memórias afetivas e aproximam as famílias. O Bake Off Brasil, por sua vez, desperta a imaginação de milhões de telespectadores que acompanham os desafios e criações de confeiteiros amadores de todo o país.

“Integrar a programação do Bake Off Brasil como patrocinador do reality representa o reconhecimento do nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos consumidores, mostrando o diferencial dos nossos produtos feitos artesanalmente. São anos de dedicação e construção de uma marca que valoriza a qualidade artesanal e o sabor genuíno em cada bolo”, destaca Rafael Ramos, diretor de Marketing da Casa de Bolos.

Para Matheus Rocha, gerente de Marketing da rede, a participação no programa irá surpreender: “em comemoração aos nossos 15 anos, trabalharemos com ações de merchandising em diferentes formatos, além de comerciais e ativações durante a exibição do reality”.

Com um portfólio de mais de 100 sabores de bolos, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com frutas de verdades, os sabores da rede contam com versões clássicas, recheadas e sobremesas geladas nas mais de 55 mil unidades produzidas diariamente nas lojas pelo país e no exterior.