Grupo Oliver’s aposta em franquia multimarcas

Referência no setor de franchising, unidades da Oliver’s Pizza traz operação combinada com Rajah Esfihas

As franquias multimarcas tem ganhado cada vez mais destaque no setor, contribuindo para a competitividade e possibilitando uma maior abertura para novas empresas ingressarem em um mercado de marcas consolidadas onde o franqueado é o grande beneficiado, com mais possibilidades de negociação e aumento dos lucros. O Grupo Oliver’s, fundado em 2017 e destaque no universo de franchising com a Oliver’s Pizza, ganhou fama entre os cariocas pelo rodízio de massa artesanal e coberturas exclusivas, com o slogan ‘’a melhor pizza da galáxia’’.

Hoje, com sete lojas espalhadas pelo estado e um faturamento anual de mais de R$23MM, a Oliver’s aposta em mais uma fonte de renda para quem investe na rede de pizzarias: a Rajah Esfihas. A marca de comida árabe criada pelo Grupo vai estar inclusa em todos os contratos de franqueados. ‘’As franquias combinadas são uma estratégia para aproveitar de forma inteligente e lucrativa os insumos da pizzaria, com criatividade e sustentabilidade. A Rajah Esfihas oferece um ótimo custo-benefício para o consumidor final e conta com um cardápio diversificado, com mais de 50 sabores, com linhas linha Premium e Exclusiva’’ – conta Matheus Oliveira, sócio-fundador do grupo.

Atualmente, a franquia de pizzarias oferece três modelos de negócio: a Oliver’s Delivery/ Take Away, o Modelo Premium e a Oliver’s House, todas combinadas com a franquia da Rajah Esfihas.