2025 começou trazendo novidades especiais para a Mei Mei – rede de franquias de restaurantes de culinária asiática. A marca, que tem mais de 30 anos de mercado, faz sua estreia em terras fluminenses! O 1º restaurante da rede leva toda a qualidade e os sabores das cozinhas japonesa, chinesa e coreana aos frequentadores de um dos centros de compras mais emblemáticos do Rio de Janeiro: o Barra Shopping.
Comando e expectativas
Localizada na praça de alimentação, a 1ª unidade Mei Mei no Rio de Janeiro inicia o atendimento ao público no mês de fevereiro-exatamente em meio às comemorações do Ano Novo Chinês, que teve início em 29 de janeiro e se estende até 16 de fevereiro -e tem à frente um grupo de investidores que já conhece bem a rede. “O grupo está satisfeito por ser o primeiro a levar a marca para o Rio e bastante otimista com o desempenho desse novo restaurante Mei Mei. Ao todo,16 pessoas foram contratadas e acreditamos que será possível atender mais de 10 mil clientes por mês”, celebra Marcelo Cordovil, sócio e CEO da Mei Mei.
Sabores da franquia
A nova unidade da rede Mei Mei, no Barra Shopping, se destaca por oferecer pratos de sucesso da culinária oriental. O restaurante apresenta um buffet atrativo, que permite aos clientes escolher e montar seus pratos de forma customizada, selecionando os itens que mais gostam de saborear.
O buffet preparado pela equipe da Mei Mei é incrível e enche os olhos de quem passa pela praça de alimentação. Ele é composto majoritariamente por pratos das cozinhas japonesa e chinesa, com mais de 30 tipos de sushis, como niguiris, hot rolls, hossomakis, uramakis e jyos. Entre os pratos quentes, o delicioso yakissoba se destaca como carro-chefe da casa. Para os que buscam opções mais saudáveis, o menu também inclui delícias como temakis e pokes. Além disso, novidades relevantes na cultura k-pop são avaliadas e chegam às cozinhas da rede quase semanalmente.
Com a inauguração da franquia no Barra Shopping, a Mei Mei chega à marca de 41 unidades em operação. A rede tem planos especiais para a ampliação da presença no Rio de Janeiro, mercado que já está estudado pela franqueadora. “Enxergamos um enorme potencial para crescimento no Rio de Janeiro com o nosso modelo de negócios. Em breve, teremos novidades a respeito da abertura de novos restaurantes da nossa marca em outros centros de compra do estado para solidificar nossa marca na região, que é estratégica para a rede”, afirma Marcelo Cordovil, sócio e CEO da Mei Mei.