Espaçolaser é vencedora do Prêmio Reclame Aqui pela 4ª vez consecutiva e reforça seu compromisso com a excelência no atendimento

Nathalia Melo Santos (Coordenadora de Trade Marketing), Beatriz Mendes Toribio (Analista de Relacionamento com Cliente), Tatiana Razuck (Gerente de Marketing), Mirian Alves de Oliveira Santos (Gerente de Relacionamento com Cliente), Juliana Araújo de Sousa (Coordenadora de Relacionamento com Cliente) e Renata Garrutti (Analista de Marketing).

A Espaçolaser, rede de franquias de depilação a laser, celebra mais uma conquista marcante: pela quarta vez consecutiva, a empresa foi vencedora do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Beleza, Estética e Cosméticos – Serviços – Grandes Operações.

Na 14ª edição do prêmio, reconhecido como a maior premiação de atendimento, reputação e experiência do cliente no Brasil, mais de 1.600 empresas participaram, concorrendo em 198 categorias. Ao todo, foram registrados mais de 15 milhões de votos de consumidores, que elegeram as 336 empresas campeãs.

A cerimônia de premiação ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro, no Espaço Unimed, em São Paulo, destacando empresas que se comprometem com um atendimento de excelência e valorizam a experiência dos clientes.

Reconhecimento do consumidor e impacto social

Ao receber mais uma vez o prêmio, a Espaçolaser reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento e com a satisfação de seus clientes. A escolha direta do público destaca a importância da reputação como diferencial competitivo, incentivando outras empresas a seguirem o mesmo caminho de melhoria contínua.

Além de premiar as empresas com melhor desempenho, o Prêmio Reclame Aqui também tem impacto social. Este ano, parte do engajamento dos consumidores contribuiu para uma causa nobre: a construção da nova sede do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que oferece atendimento gratuito e especializado para crianças e adolescentes com deficiência.

“Esse prêmio é um reflexo do trabalho incansável de toda a nossa equipe, que busca oferecer não apenas os melhores serviços, mas também uma boa experiência em toda a jornada de nossos clientes. Ser reconhecida pelo público pelo quarto ano consecutivo é uma honra e uma motivação para continuarmos evoluindo,” afirma Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser.

A Espaçolaser atingiu a reputação máxima no Reclame AQUI, com nota média nos últimos 12 meses de 8.3/10.