A PICCADILLY, rede de franquias de calçados femininos, segue em plena expansão pelo território nacional. Após o sucesso da primeira loja em Manaus, no Manauara Shopping, a marca fortalece sua presença no principal centro financeiro, corporativo e mercantil da região Norte, com a abertura de uma nova unidade no Shopping Ponta Negra no dia 30 de outubro.
Localizada no piso 1, loja número 9 do shopping, o espaço da nova loja destaca a combinação de moda e conforto em uma ampla variedade de produtos. Assim como nas demais unidades, o estoque será constantemente atualizado com as últimas tendências e novidades da coleção atual. A chegada da segunda loja na cidade, por meio do mesmo franqueado, é um forte indicativo de sucesso e expansão da marca.
“A inauguração da loja no Shopping Ponta Negra reflete nosso profundo conhecimento do mercado local e a crescente demanda das consumidoras da região. Nosso modelo de negócios e portfólio nos permite adaptar às características e demandas de diferentes regiões, oferecendo oportunidades para quem deseja crescer com a marca. Expandir para outras localidades, como fizemos recentemente no Acre com a inauguração da loja no Via Verde Shopping, é a continuação natural deste crescimento. Oferecemos um suporte sólido para o negócio, assegurando o sucesso de cada nova unidade”, conta Rafael Fossati Fritsch, Head de Negócios B2C e Monomarca da PICCADILLY.
Desde 2018, a marca tem ampliado sua atuação no Brasil, com franquias em importantes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Em 2023, a PICCADILLY foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).